2 Looks, 1 Mala | Margelisch


Hoje o foco destes outfits não é uma peça de roupa ou um acessório como é tão habitual por cá, desta vez as luzes da ribalta caíram sobre esta mala da Margelisch, que posso dizer, desde já, ter sido uma marca bastante prestável, simpática e que recomendo!
Ah, e leram bem, eu disse mesmo outfits, vão ser dois! Como assim? Bem, como a mala é bastante versátil e unissexo decidi convidar o Alex, o meu namorado, a fazer de modelo também - e não é que se saiu bem?


A Margelisch é uma marca Suiça que produz malas manufaturadas em pele e tecido, sendo que as em pele não são tratadas com produtos tóxicos (apenas são utilizados corantes vegetais).


A mala custa 309€ e, assim que chegou, o que me deixou mais curiosa foi saber se a qualidade assim o justificava.
Chegou numa caixa de cartão reciclado, bem cuidada e com proteções nos ganchos para não se riscar, o serviço foi impecável.
A qualidade é bastante boa, é robusta, resistente mas sem perder o look casual que proporciona.
No seu interior é forrada a ganga, mas não é uma ganga qualquer, deve ser uma ganga mais cara que a de todas as minhas calças juntas, a sério! A qualidade é fenomenal!


A mala, como disse acima, proporciona um look bastante casual, mesmo tendo um aspeto mais robusto. Os seus tons castanhos dão um ar muito rústico à coisa e, também, mais natural, ficando sempre bem em qualquer estação!


Como podem ver pelas fotos ela é bem versátil, tanto fica bem a mim, que sou rapariga e bem baixa, como fica excelente num rapaz que já é mais alto.


Certamente o que mais me agradou é puder uni-la a um visual simples, tornando-o muito mais interessante apenas com a adição da mala, pois toda a atenção fica virada para ela, por se destacar tanto com o seu look diferente.


E já que foi um post com uma sugestão bem diferente do habitual - sem fugir à moda, claro - não poderia usar um dos típicos sítios onde já tenha fotografado anteriormente!


Escolhi, portanto, um local que mistura dois ambientes, um ambiente campestre, natural, com algo tocado pelo homem - visto a mala ter um visual bastante rústico que, no entanto, consegue proporcionar um look casual bastante interessante, dependendo da interpretação dada.


O local que escolhi foi mesmo perto de onde moro, à beira Tejo, por baixo da ponte. Acho que resultou bastante bem até e captou na sua plenitude a essência da mala, o que acharam do resultado das fotografias?


E, embora pareça compacta nas fotografias, ela é bem espaçosa, possuindo alguns compartimentos e, além disso, está muito bem organizada.
Outro fator muito positivo é mesmo a confortabilidade, as alças são muito ergonómicas e o formato da mala assenta muito bem nas costas, pelo que facilita e suaviza a sua transportação.


Já agora, só um à parte. Quem me segue à algum tempo deve ter notado uma diferença na edição, finalmente descobri o que são LUTs! (Sim, só agora!) E pareço uma criança a brincar com isto agora, mas vá, o resultado até ficou bom!




Por hoje é tudo! E vocês? Gostam de ter em atenção a mala que usam ou uma simples mala de costas serve? É que eu a maioria do tempo fico-me por uma mala de costas preta, com um só patch e está a andar, mas acho que ter assim um toque diferente dá logo um ar mais interessante ao outfit, não concordam?
E o que acharam das fotografias ao Alex? Desculpem lá, não tenho tanto jeito para fotografar quanto ele!


20 comentários

  1. Adorei tudo as fotos estão mesmo giras!!
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram mesmo incríveis! Adorei adorei.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro malas e tenho várias para conjugar com as roupas. Gosto dessa, porque é uma mochila que podes usar em viagens sem teres as mãos ocupadas.
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. AS fotos estão giríssimas :)
    Adorei a Mochila :D

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão girissimas e a mala e linda!!

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala, gosto imenso deste estilo! E as fotografias estão muito boas :D
    Beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar