Sorteio do Desapego



Hoje trago ótimas novidades maltinha! Foi organizado um sorteio de desapego entre três bloggers e adivinhem só: eu sou uma delas!
Bem, haverá melhor maneira de começar o ano do que com um sorteio e uma possibilidade de ganhar tantos miminhos que temos para oferecer? Não, pois não? Então vou primeiro mostrar o que aqui temos para vocês e já vamos à parte chata das regras.

Eu tenho para vocês um creme hidratante da Avon que cheira tremendamente bem, um lápis labial da Kiko na cor 703 e dois colares que eu fiz especialmente para vos oferecer!



A Telma do blog Baú da Vaidade trouxe imensas coisinhas, um protetor fps 50 com cor, um creme de mãos da yves rocher, uma paleta de sombras da Avon, uma paleta com blush, iluminador e/ou sombras, um batom vermelho da oriflame, uma réplica de um batom líquido matte da nyx na cor cannes, uma sombra azul da sleek e uma pequena amostra de shampoo, tudo isto para vocês!


Por fim, mas não menos importante, a Mariana do blog seayanna trouxe-vos uma sombra da kiko preta com brilhantes azuis/rosa, uma sombra da dessange, um gloss da loreal paris e um lápis para os olhos preto da essence!



Calhava mesmo bem ganhar isto tudo não era? Pois bem, se tu fores o vencedor, ist tudo pode chegar a tua casinha lá para finais deste mês! Porque não arriscar, não perdem nada!
Então vamos lá às regras. É a mesma lengalenga do costume: Seguir os 3 blogs e meter like na minha página (aqui) e na da Telma (aqui), partilhar e identificar alguns amiguitos que queiram que tentem a sorte também, pode ser que ganhem e como gesto de agradecimento ainda vos deixem ficar com algo!

Mas como não sou muito boa com regras, deixo aqui a tabelinha do Rafflecopter que terão que preencher para a vossa entrada ser válida!

a Rafflecopter giveaway

Espero que gostem dos miminhos dos vos trouxemos para comemorar o início deste novo ano, para que nos traga tudo de bom e, principalmente, este sorteio à casa de algum sortudo, não?
O sorteio começa agora e vai terminar dia 21 de Janeiro às 13h de Portugal e 12h nos Açores, ah e é aberto para Portugal Continental e ilhas!

Digam-me nos comentários o que acharam dos miminhos e se participaram, vou adorar saber as vossas opiniões para no próximo sorteio, já vos conhecer melhor! E sim, ouviram bem, no próximo sorteio! Pois já estão mais dois pensados para breve!

10 comentários

  1. r: Rosa é a cor que menos gosto, mas pronto haha
    Entre bordeux, preto e azuis, isso sim :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem apostaria no azul (ahah) mas sim, sao cores que te assentam bastante bem, e ate gostei do rosa em ti, da um certo arzinho querido em conjunto com a tonalidade de azul do teu cabelo<3

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gosto de todos os produtos! Estou desejosa por saber se tive a sorte grande ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos a nossa sorte grande! Pode ser que seja desta querida, boa sorte<3

      Beijinho grande.

      Eliminar
  3. Os produtos parecem ser super bons, vamos la tentar!! :D

    ResponderEliminar
  4. ADOREI! Já quero cada um para mim <3

    alecrimrosado.com

    ResponderEliminar